Assinantes

Assinantes
Quais as especialidades disponíveis?
Quais as especialidades disponíveis?
Entenda como Funciona
Escolha a especialidade, o horário e o profissional de sua preferência.
Preencha seus dados e pague online com cartão de crédito, de forma 100% segura.
A consulta será realizada através do Whatsapp. O profissional irá ligar para o número cadastrado próximo ao horário agendado. Dica: esteja em local silencioso, bem iluminado e com internet estável.
Após sua consulta, você terá acesso a Área do Paciente.
Importante: a forma em que você terá acesso as suas prescrições, pedidos de exames ou atestados podem
mudar conforme o profissional. Os documentos podem ser disponibilizados
na Área do Paciente ou por e-mail utilizando o site do CREMERS, ambos válidos para compras em farmácias.
Entenda como Funciona
Escolha a especialidade, o horário e o profissional de sua preferência.
Preencha seus dados e pague online com cartão de crédito, de forma 100% segura.
A consulta será realizada através do Whatsapp. O profissional irá ligar para o número cadastrado próximo ao horário agendado. Dica: esteja em local silencioso, bem iluminado e com internet estável.
Após sua consulta, você terá acesso a Área do Paciente. Importante: a forma em que você terá acesso as suas prescrições, pedidos de exames ou atestados podem mudar conforme o profissional. Os documentos podem ser disponibilizados na Área do Paciente ou por e-mail utilizando o site do CREMERS, ambos válidos para compras em farmácias.
Vantagens da Consulta Online
Seja atendido por profissionais especializados de qualquer lugar que estiver.
Sem precisar baixar novos aplicativos, você realiza a sua consulta por chamada de vídeo no Whatsapp.
Temos um time de profissionais capacitados e qualificados para atender você com segurança e agilidade.
Consulte-se com um especialista de onde você estiver. Chega de filas e longas esperas.
Seja atendido por profissionais especializados de qualquer lugar que estiver.
Sem precisar baixar novos aplicativos, você realiza a sua consulta por chamada de vídeo no Whatsapp.
Temos um time de profissionais capacitados e qualificados para atender você com segurança e agilidade.
Consulte-se com um especialista de onde você estiver. Chega de filas e longas esperas.
Ficou com dúvidas? Nós te ajudamos!
Até 2h após a consulta, as prescrições médicas são disponibilizadas digitalmente na Área do Paciente. Ela é assinada com certificado digital do médico para garantir a autenticidade.
No horário agendado é realizado uma ligação através de Vídeo Chamada do WhatsApp pelo médico no número cadastrado no momento do agendamento.
A reconsulta é fornecida a critério do médico, sendo possível agendá-la através do WhatsApp 51-991740117.
Aceitamos cartões de crédito das bandeiras MASTER, VISA, ELO, AMEX. O pagamento é realizado no momento do agendamento no nosso site.
Termos de uso
Conduta médica:
Algumas condutas somente poderão ser realizadas presencialmente, respeitando o critério do médico;
Prescrições de remédios e atestados médicos serão disponibilizados a critério do médico;
Prescrições e atestados:
Seu envio é em até 02 horas após finalização do atendimento;
Será disponibilizado no portal ou por e-mail a critério do médico;
Não disponibilizamos notificação de receituário Azul, Amarela e receita especial para Retinóides. Nestes casos, somente em consulta presencial;
Sua receita vai em formato digital, assinado digitalmente via QR Code ou portal do CREMERS, e é válido para compras em farmácias.
Reconsulta:
A reconsulta é fornecida a critério do médico, sendo somente possível agendá-la através do Whatsapp (51) 99174.0117 após autorização do médico;
Pagamento:
Você terá 10 minutos para pagar seu agendamento, só será confirmado após o pagamento;
Seu recibo será enviado em até 48 horas após o atendimento;
Atendimento:
Aguarde a chamada de vídeo em seu Whatsapp;
Esteja em um local silencioso e iluminado;
Use uma conexão de internet estável;
Para maior sigilo, use fones de ouvido;
Em caso de dúvidas ou problemas técnicos, entre em contato por Whatsapp de suporte através do número (51) 99174.0117;
Agendamento:
O agendamento para assinantes Dr. Central é feito diretamente pelo WhatsApp de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às 12:00.
Conduta médica:
Algumas condutas somente poderão ser realizadas presencialmente, respeitando o critério do médico;
Prescrições de remédios e atestados médicos serão disponibilizados a critério do médico;
Prescrições e atestados:
Seu envio é em até 02 horas após finalização do atendimento;
Será disponibilizado no portal ou por e-mail a critério do médico;
Não disponibilizamos notificação de receituário Azul, Amarela e receita especial para Retinóides. Nestes casos, somente em consulta presencial;
Sua receita vai em formato digital, assinado digitalmente via QR Code ou portal do CREMERS, e é válido para compras em farmácias.
Reconsulta:
A reconsulta é fornecida a critério do médico, sendo somente possível agendá-la através do Whatsapp (51) 99174.0117 após autorização do médico;
Pagamento:
Você terá 10 minutos para pagar seu agendamento, só será confirmado após o pagamento;
Seu recibo será enviado em até 48 horas após o atendimento;
Atendimento:
Aguarde a chamada de vídeo em seu Whatsapp;
Esteja em um local silencioso e iluminado;
Use uma conexão de internet estável;
Para maior sigilo, use fones de ouvido;
Em caso de dúvidas ou problemas técnicos, entre em contato por Whatsapp de suporte através do número (51) 99174.0117;
Ao concordar com os termos, você será direcionado para o WhatsApp. Envie a mensagem que aparecerá, não delete e nem escreva informações a mais, e aguarde pois um de nossos atendentes irá continuar com o seu agendamento.