central-de-consultas-logotipo-19-anos

Shana Graff – Gerente de Relacionamento

Olá meu nome é Shana, tenho 32 anos, sou formada em Recursos Humanos com pós graduação em Coaching, sou casada, mãe da Helena, tenho duas cachorrinhas que amo, a Amora e a Mel. Amo estar com a família, adoro uma roda de chimarrão e assistir filmes e séries.

Comecei a trabalhar na central de Consultas em março de 2008. Conheci a clinica através de minha amiga e colega Alice, que me convidou a fazer parte do processo seletivo. Na época, eu trabalhava em outro local e estava em busca de novos conhecimentos e resolvi arriscar.

Fui na entrevista, no dia e horário marcado. Fui aprovada e combinamos que dentro de um mês eu encerraria minhas atividades na outra empresa e iniciaria na Central de Consultas. Quando comecei a trabalhar na clinica não tínhamos sistema e as agendas eram manuais e os atendimentos também. Logo me admirei que todo atendimento era e é feito com muito cuidado e atenção.
Cada vez gostava mais da área da saúde que decidi iniciar o técnico de enfermagem e concluindo o curso técnico, fiz ainda o curso de instrumentação cirúrgica.

Muitas pessoas me perguntam por que fiz o curso e não segui carreira na área técnica e eu respondo que eu gosto tanto de trabalhar aqui que não vi vantagem em sair da empresa.
Com o tempo surgiram oportunidades de trabalhar em outras unidades. Trabalhei em quase todas as unidades da Central de Consultas. Sempre gostei de trabalhar com pessoas e hoje sou gerente de relacionamento.

Quando olho para trás e me lembro da menina que iniciou a carreira na Central de Consultas, com 20 anos, sinto muito orgulho do trajeto que percorri, desde o atendimento, Rh, administrativo e relacionamento.

Quando observo o quanto a empresa cresceu e se desenvolveu, tenho muito orgulho de ter participado de todo este processo evolutivo e é muito gratificante fazer parte desta história de sucesso.
Posso dizer que a Central de consultas me proporcionou experiências maravilhosas e que trabalhando aqui fiz muitos colegas, que além de colegas se tornaram meus amigos. Aqui aprendi muitas coisas profissionalmente e pessoalmente. Continuo em busca de conhecimento. A cada dia aprendo mais e mais…

Só tenho a agradecer aos gestores que me ensinaram nessa jornada, que me conduziram, acreditaram no meu trabalho e comprometimento.

Tenho muito orgulho de fazer parte desta empresa que sempre busca ajudar e cuidar do próximo.

Shana Graff | Gerente de Relacionamento

Compartilhar: