central-de-consultas-logotipo-19-anos

Oftalmologia em Alvorada

Oftalmologia em Alvorada

A oftalmologia é uma área da medicina que possui a função de preservar a saúde ocular e assegurar, dentro das possibilidades, a melhor visão aos pacientes, atuando na prevenção de doenças, tratamento e cura de enfermidades e na preservação ou melhoria de qualidade de vida. 

 

A visão é um dos sentidos mais importantes do corpo humano, isso porque, a maior parte das informações que recebemos do meio em que vivemos é realizada através dos olhos. Além disso, os olhos possuem um funcionamento super complexo. Por isso, procurar a ajuda de um especialista para exames de rotina é a melhor maneira para prevenir ou detectar precocemente os males que podem estar relacionados a este órgão.  

 

SINAIS DE QUE VOCÊ PRECISA PROCURAR UM OFTALMOLOGISTA

 

Primeiramente, devemos saber que ter uma boa visão faz toda diferença na qualidade de vida das pessoas. Ou seja, é necessário estar sempre atento com os cuidados e procurar um especialista regularmente  para ver como anda a saúde dos olhos. Por isso, confira os sinais mais frequentes que indicam a necessidade de uma consulta com o  oftalmologista:

 

– Lacrimejamento em excesso;

– Hipersensibilidade à luz;

– Sensação de vista cansada;

– Dificuldade para enxergar à noite;

– Dor de cabeça frequente;

– Vermelhidão e dor nos olhos;

– Coceira nos olhos;

– Visualização de imagens duplicadas;

– Necessidade de fechar os olhos para enxergar os objetos focados;

 

Por isso, se você tem apresentado algum problema de visão, não perca tempo e procure imediatamente um especialista. 

 

 Oftalmologia em Alvorada

 

Por ser considerada uma área mais complexa, muitas pessoas ainda ficam em dúvida na hora de buscar um médico desta especialidade. Na Central de Consultas de Alvorada você encontra essa e muitas outras especialidades com atendimento de profissionais qualificados.  

 

Oftalmologia na Central de Consultas 

 

A Central de Consultas de Alvorada fica localizada na rua Presidente Getúlio Vargas, 1275 – Pda. 45 – Bela Vista. Além disso, a clínica possui como foco a realização de ecografias e de consultas com especialidades médicas, como clínico geral, oftalmologia, ginecologia, psiquiatria, traumatologia entre outros. 

 

Os profissionais da área de oftalmologia da Central de Consultas possuem como objetivo cuidar dos olhos e realizar o tratamento de doenças que acometem esses órgãos. Ou seja, através de exames como acuidade visual, tonometria, mapeamento de retina, ultrassonografia e biometria, além disso, os profissionais especializados nessa área médica são capazes de diagnosticar os principais problemas de visão, bem como buscar o melhor tratamento, seja com uso de óculos ou até mesmo terapias específicas ao problema apresentado. 

 

Por fim, agende sua consulta diretamente pelo site da Central de Consultas, ou se preferir, entre em contato pelo (51) 3227.1515. Você também pode marcar a sua consulta diretamente pelo WhatsApp clicando aqui.

 

 

 

      

Compartilhar: