central-de-consultas-logotipo-19-anos

Ginecologista em Alvorada

Ginecologia – Alvorada: saiba tudo sobre os serviços da região.

A cidade de Alvorada faz parte da região metropolitana de Porto Alegre, o município possui cerca de 71 km de extensão territorial, fazendo divisa com Cachoeirinha, Porto Alegre, Viamão e Gravataí. Com uma população de 200 mil habitantes, Alvorada é uma das cidades mais populosas da região metropolitana de Porto Alegre.  Em contrapartida, possui o pior Produto Interno Bruto (PIB) per capita do Rio Grande do Sul, e a saúde é um reflexo dessa realidade.  

Além disso, para que a população de Alvorada tenha acesso à atendimento em saúde, muitas vezes existe a necessidade da utilização dos serviços privados. Por isso, a Central de Consultas está presente em Alvorada, garantindo serviços de qualidade e com preços acessíveis, tendo como diferencial a oferta de consultas com diversas especialidades médicas e exames, tudo em um só lugar.

A área da ginecologia 

A ginecologia é uma área da medicina que tem como uma de suas especialidades próprias estudar, cuidar e tratar a saúde do aparelho reprodutor feminino. Além disso, a área é responsável pela saúde das mamas e faz os principais diagnósticos das doenças que acabam afetando as mulheres. 

Entre as doenças mais comuns tratadas por médicos ginecologistas estão: Cistos de ovário, endometriose, mioma uterino, doença inflamatória pélvica, candidíase, vaginose e as ISTs. 

Ginecologia – Alvorada 

O serviço de ginecologia em Alvorada, geralmente oferece atendimento hospitalar e ambulatório para a mulher voltado ao tratamento de doenças ginecológicas através da realização de exames e consultas. A Central de Consultas é responsável por oferecer esse e muitos outros serviços na cidade de Alvorada. 

Ginecologia da Central de Consultas 

A Central de Consultas de Alvorada fica localizada na Rua Presidente Getúlio Vargas 1275 – Pda. 45 – Bela Vista. A clínica possui como foco a realização de ecografias e de consultas com especialidades médicas como clínico geral, oftalmologia, odontologia, ginecologia, psiquiatria e traumatologia. 

Além disso, os profissionais da área de ginecologia da Central de Consultas tem como objetivo cuidar do aparelho genital feminino, resolvendo todas questões relacionadas ao útero, a vagina e aos ovários. É muito importante lembrar que ir regularmente ao ginecologista é fundamental, pois garante a prevenção e o tratamento de diversos problemas. Como menstruação atrasada, corrimento amarelado ou com mau cheiro e dor ao urinar. Além disso, é muito importante que você consulte com um profissional pelo menos uma vez ao ano para fazer exames de diagnósticos, como é o caso do papanicolau.

Aqui na Central de Consultas, sabemos a importância das consultas preventivas para as mulheres. Por isso, caso você esteja com algum problema relacionado a sua saúde ginecológica não hesite em marcar uma consulta com um de nossos profissionais de Ginecologia – Alvorada. Lembre-se que na Central de Consultas o atendimento é rápido e fácil, além de ser de extrema qualidade. 

Agende sua consulta diretamente pelo site da Central de Consultas, ou se preferir, entre em contato pelo (51) 3227.1515. Você também pode marcar a sua consulta diretamente pelo WhatsApp clicando aqui.

Compartilhar: