central-de-consultas-logotipo-19-anos

Quais são as principais vantagens em optar por uma Clínica Popular?

Clínica Popular como funciona

Por mais que seja um sistema público de saúde muito bem elaborado, a falta de gestão do SUS faz com que o atendimento deixe muito a desejar. São longas esperas por consultas, exames, tratamentos, entre outros. Isso faz com que, uma parcela da população procure convênios particulares para cuidar dos seus problemas de saúde e fazer check- ups preventivos anuais.

Devido ao alto investimento, nem todas as pessoas podem pagar por planos de saúde particulares. Mas a boa notícia é que existe sim, uma ótima saída para quem não quer depender do SUS e também não pode pagar altas quantias por um convênio, que são os serviços de uma Clínica Popular, como a Central de Consultas, uma rede de clínicas médicas que oferece diversas especialidades médicas, exames e serviços odontológicos com preços e condições que cabem no seu bolso.

Os atendimentos médicos oferecidos em uma clínica popular têm a mesma qualidade do que os de uma clínica particular, mas com condições mais acessíveis. Lá, você pode marcar consultas até para o mesmo dia ou para o dia seguinte, além de poder usufruir de exames e outros serviços complementares.

Quer saber mais sobre como funciona uma clínica popular? Então, confira agora:

Quais são as principais vantagens de uma clínica popular?

Condições facilitadas nas consultas e exames

Ao comparar os valores de clínicas e laboratórios particulares com os de uma clínica popular, você verá que as condições das clínicas populares são bem mais acessíveis. Em média, eles podem custar a metade ou até um terço dos valores apresentados pelos consultórios particulares.

Ainda falando sobre condições facilitadas, os pacientes da clínica popular não sofrem com oscilações de valores. Essas empresas trabalham com uma tabela de valores de consultas, exames e outros serviços, disponibilizada no site. Assim, pessoas que têm menos poder aquisitivo podem se informar sobre os valores e as formas de parcelamento possíveis.

Atendimento de qualidade

Temos a péssima mania de acreditar que tudo que é mais barato também tem uma qualidade inferior. Esse paradigma não pode ser aplicado dentro de uma clínica acessível, pois aqui na Central de Consultas temos atendimento qualificado, em que a maioria dos médicos que atendem aqui também trabalham em consultórios particulares.

Também é importante destacar que, antes de uma clínica popular poder oferecer atendimentos médicos e exames laboratoriais, ela precisa ser avaliada dentro de um processo realizado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) mais próximo.

Dentro dessa avaliação, o órgão irá levar em consideração a capacitação dos médicos e outros profissionais da saúde que atuam no local, além de analisar a estrutura do ambiente e os equipamentos utilizados no dia a dia. Ao passar por essa avaliação, a clínica é confiável e você pode realizar suas consultas e exames com tranquilidade e segurança.

Rapidez e praticidade

Todos nós, que já utilizamos o SUS, sabemos a demora que é para conseguir consultas e exames, e não é nada agradável enfrentar as enormes filas para realizar o atendimento. Essa situação pode demorar ainda mais em casos de cirurgias ou consultas com especialidades médicas mais procuradas.

Dentro de uma clínica popular, o paciente não precisa passar por esse sufoco. Como trabalhamos com diversos profissionais com a mesma especialidade, você pode marcar sua consulta ou exame com mais agilidade. Na maioria dos casos, os atendimentos acontecem na mesma semana.

Isso acontece porque os médicos ganham por consulta realizada e não por hora trabalhada. Sendo assim, eles se sentem mais incentivados a atenderem um número maior de pacientes diariamente. Por isso, se você precisa de um atendimento médico ou está passando por um caso que demanda mais urgência, conte com a ajuda de uma clínica popular.

 

Então, gostou de saber como uma clínica popular funciona? Além de todos esses benefícios, aqui na Central de Consultas você encontra uma equipe capacitada e acolhedora, onde seu problema de saúde é tratado com total prioridade. 

Não é à toa que temos 11 unidades espalhadas entre Porto Alegre e Região Metropolitana e estamos sempre prontos para atender você. Veja a unidade mais próxima de você aqui.

Visite nosso site para saber mais e marque seu atendimento hoje mesmo através do telefone: (51) 3227-1515.

 

 

 

Compartilhar: